Nota

Santa Casa de Birigui se destaca na Copa Sesc 2025 e conquista medalha de prata no beach tennis

A Santa Casa de Birigui celebrou, no último final de semana, a conquista do auxiliar administrativo do setor de farmácia, Marcos Harada, que representou a instituição na Copa Sesc de Birigui 2025 e garantiu o 2º lugar na modalidade Beach Tennis, jogando na categoria dupla masculina.

A competição, realizada nos dias 24, 30 e 31 de agosto no Sesc Birigui, faz parte do tradicional calendário esportivo local, reunindo trabalhadores do comércio, serviços, turismo e credenciados plenos do Sesc.

Na final, a Santa Casa começou em vantagem, vencendo o primeiro set por 6×0, mas acabou superada nos dois sets seguintes (3×6 e 7×10), conquistando a medalha de prata.

A instituição parabeniza seu colaborador pela conquista e reforça o orgulho em ver seus funcionários se destacando também no esporte.

Related Articles

Nota

Chá beneficente arrecada cerca de R$ 20 mil para melhorias na UTI da Santa Casa de Birigui

No último sábado (7), a Casa da Amizade de Birigui promoveu um...

Nota

Carmencita Paludetto assume a gestão da Santa Casa com foco na continuidade do atendimento

A Prefeitura de Birigui nomeou Carmencita Rodrigues Paludetto como nova interventora da...

Nota

Santa Casa de Birigui realiza 125 procedimentos de endoscopia e colonoscopia em menos de 30 dias

A Santa Casa de Birigui atingiu um marco importante: entre 12 de...

Nota

ALERTA DE GOLPE

A Santa Casa de Birigui informa que criminosos estão aplicando um golpe...