Projeto Funcionário do Mês: saiba quem são os colaboradores destaques de abril

A Santa Casa de Birigui realizou nesta segunda-feira (22/05) a entrega dos certificados aos funcionários do mês de abril, escolhidos por meio de votação interna entre os colegas e a direção do hospital. O projeto “Funcionário do Mês” é organizado pelo departamento de Recursos Humanos.

Os vencedores são: a auxiliar administrativa Silvana Aparecida Santini Boregio (setor Administrativo); a técnica de enfermagem Valdilene Novaes da Silva (Enfermagem) e o serviços gerais Bernardo Araujo dos Santos (Serviço de Apoio e Assistencial). Além do certificado, eles receberão uma gratificação.

“Hoje é dia de parabenizá-los e agradecê-los pelo trabalho que exercem e por estarem em nossa equipe. Vocês cumpriram as regras do projeto e foram escolhidos como funcionários do mês pelos colegas, que reconheceram o empenho e a dedicação de cada um”, disse o interventor, Alex Brasileiro.

Também participaram do anúncio do funcionário do mês e a entrega dos certificados a diretora Administrativa e Financeira, Eunice Masson; a diretora Assistencial, Bruna Perassoli Teixeira; e a gestora do departamento de Recursos Humanos, Cláudia Janaina Figueira.

RECONHECIMENTO

Prestes a completar oito anos trabalhando no Centro Cirúrgico da Santa Casa, Valdilene não escondeu a satisfação pelo reconhecimento. “Esse certificado representa uma grande felicidade. Agradeço aos colegas que votaram em mim. Somos uma equipe e estou aqui para somar”, destacou.

Há quatro anos na instituição, Silvana não esperava ser a mais votada do setor administrativo. “Já trabalhei aqui por cinco anos, sai e vai fazer cinco anos que retornei para o hospital. Faço meu serviço com todo amor e carinho, então é gratificante receber esse prêmio dos colegas”, comemorou.

Santos se sentiu honrado em ser escolhido como funcionário do mês em tão pouco tempo de serviço. Em junho ele completa três meses no setor de limpeza. “Uma emoção muito grande em saber que o pessoal está gostando do meu trabalho. Está sendo uma experiência boa trabalhar no hospital”, afirmou.

PROJETO

O projeto Funcionário do Mês foi implantado em julho de 2022 pela direção da Santa Casa, com o objetivo de reconhecer e valorizar o comprometimento dos colaboradores. Mensalmente são premiados funcionários dos setores Administrativo, Enfermagem e Serviço de Apoio e Assistencial (um por grupo).