Nota

Interventor da Santa Casa participa de encontro regional com presidente da Fehosp

O interventor da Santa Casa de Birigui, Fernando Gonçalves, participou de reunião com o diretor-presidente da Fehosp (Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo), Edson Rogatti, realizada na última quarta-feira (26/02) na regional de Araçatuba.

O evento reuniu gestores, administradores e lideranças de hospitais filantrópicos da região, com o objetivo de reforçar a proximidade da federação com as entidades, além do fortalecimento da saúde no Oeste Paulista. Colaboradores da Santa Casa também estiveram presentes.

Entre os temas abordados estiveram a Tabela SUS Paulista, com um balanço de 2024 e perspectivas para 2025, o Programa de Regionalização e o cronograma da Secretaria Estadual da Saúde de São Paulo, a situação dos hospitais sob intervenção e as emendas parlamentares.

O diretor-presidente da Fehosp abordou ainda os desafios dos hospitais psiquiátricos e a regulamentação da Lei 14.820/24, que prevê a revisão periódica da remuneração dos serviços prestados ao SUS. E falou sobre o 34º Congresso Fehosp, que acontecerá de 15 a 17 de abril em Campinas.

Related Articles

Nota

Chá beneficente arrecada cerca de R$ 20 mil para melhorias na UTI da Santa Casa de Birigui

No último sábado (7), a Casa da Amizade de Birigui promoveu um...

Nota

Carmencita Paludetto assume a gestão da Santa Casa com foco na continuidade do atendimento

A Prefeitura de Birigui nomeou Carmencita Rodrigues Paludetto como nova interventora da...

Nota

Santa Casa de Birigui realiza 125 procedimentos de endoscopia e colonoscopia em menos de 30 dias

A Santa Casa de Birigui atingiu um marco importante: entre 12 de...

Nota

ALERTA DE GOLPE

A Santa Casa de Birigui informa que criminosos estão aplicando um golpe...