Equipe da Santa Casa de Birigui participa da 28ª edição da Feira Hospitalar, em São Paulo

Representantes da Santa Casa de Birigui participaram, nesta quarta-feira (24/05), da Feira Hospitalar, maior evento do setor da saúde da América Latina realizado em São Paulo. A feira trouxe novidades em produtos e tecnologias aplicadas à saúde, com a participação de mais de 1000 expositores.

Estiveram presentes na feira o interventor, Alex Brasileiro; a diretora Assistencial, Bruna Perassoli Teixeira; a gerente de Farmácia, Mariane Machado Curbete Polo; o gerente de T.I, Carlos Henrique de Freitas; e o encarregado do setor de compras, Washington Barbosa de Souza.

“A Feira Hospitalar foi uma oportunidade para conhecer novas tecnologias, se atualizar sobre as tendências do mercado, bem como realizar contatos preciosos com fornecedores e prestadores de serviços, buscando novas parcerias para nosso hospital”, afirmou o interventor.

A 28ª edição do evento contou com exposições de equipamentos hospitalares em geral e de reabilitação e desospitalização, tecnologias aplicadas nas startups nacionais e internacionais e soluções e inovações para infraestrutura e arquitetura dos serviços oferecidos.

Além da exposição e apresentação de diversas marcas, a Feira Hospitalar também promoveu debates, congressos e fóruns sobre as principais tendências e inovações do setor, trazendo muito conteúdo, conhecimento e atualização profissional para o público.