Santa Casa e UniSalesiano avançam nas tratativas para campo de estágio no hospital

Na manhã desta terça-feira (08/08) a direção da Santa Casa de Birigui avançou nas tratativas da parceria inédita com o UniSalesiano Araçatuba visando o estágio supervisionado de acadêmicos dos cursos de Nutrição, Farmácia, Psicologia, Fisioterapia e Enfermagem no hospital.

O interventor Alex Brasileiro, diretoras e gestoras do hospital receberam as coordenadoras dos citados cursos de graduação do UniSalesiano, que ouviram as demandas do hospital para que a instituição de ensino possa se organizar para o início do campo de estágio no primeiro semestre do ano que vem.

“Estamos de portas abertas e preparados para receber os universitários do UniSalesiano para o estágio, contribuindo com a formação profissional deles. Temos aqui excelentes profissionais que auxiliarão os alunos da melhor forma possível. Será uma parceria importante para o hospital”, afirmou o interventor.

REPRESENTANTES

Estiveram representando o UniSalesiano de Araçatuba as professoras e coordenadoras dos cursos de Enfermagem, Giselle Clemente Sailer; de Nutrição, Ariadine Pires; Farmácia, Ana Carolina Lima Frade Gomes; e de Fisioterapia, Carla Komatsu Machado.