SANTA CASA DE BIRIGUI E DRS-2 REALIZAM RODA DE CONVERSA SOBRE HUMANIZAÇÃO E EDUCAÇÃO PERMANENTE PARA COLABORADORES

A Santa Casa de Birigui e a Diretoria Regional de Saúde de Araçatuba (DRS-2) promoveram, na manhã desta quarta-feira, 13, uma roda de conversa sobre Humanização e Educação Permanente para os colaboradores do hospital. O encontro foi realizado no salão nobre da instituição.
A reunião foi mediada pela articuladora de Humanização, Valdiléia Soares Galindo, pela diretora da Educação Permanente e Continuada, Ana Carolina Covolo Braga, e pela diretora de Humanização, Maraisa Mitie de Macedo.
O bate-papo teve como objetivo aprimorar o atendimento humanizado realizado pelos profissionais da saúde, promovendo um cuidado ainda mais acolhedor e empático para a população.
