Santa Casa anuncia colaboradores destaques de janeiro do projeto Funcionário do Mês

A Santa Casa de Birigui realizou na última sexta-feira (12/04) a entrega dos certificados aos funcionários do mês de janeiro, prêmio concedido em reconhecimento ao empenho e dedicação no trabalho. O projeto “Funcionário do Mês” é organizado pelo departamento de Recursos Humanos.

Os vencedores são: a auxiliar administrativa Leslen Camila Borges Cardoso  (setor Administrativo); a enfermeira Bruna Cotrim Bordim (Enfermagem); e o auxiliar administrativo na Farmácia do Centro Cirúrgico Michel Domingos de Brito. Além do certificado, eles receberam uma gratificação do hospital.

O ato contou com a presença do prefeito Leandro Maffeis. “Temos uma equipe capacitada e esse certificado mostra o comprometimento de vocês. Só tenho que agradecer pela dedicação e o carinho que vocês têm pela Santa Casa”, parabenizou.

Também participaram do anúncio do funcionário do mês e a entrega dos certificados a diretora Administrativa e Financeira, Eunice Masson; a diretora Assistencial, Bruna Perassoli Teixeira; e a gestora do departamento de Recursos Humanos, Cláudia Janaina Figueira.

VALORIZAÇÃO

Há 11 anos atuando na Santa Casa de Birigui, Brito não escondeu a alegria por ter sido escolhido como funcionário do mês. “É algo que eu não esperava, não tenho nem palavras. Gratidão demais a todos os colegas que votaram em mim”, disse.

“Esse certificado representa o reconhecimento dos anos que trabalho aqui. Sou grata pelo emprego que tenho, pelo tempo que estou no hospital e pela oportunidade que eu tive quando comecei a carreira na enfermagem”, afirmou Bruna, que trabalha há sete anos na instituição.

Para Leslen, que trabalha no hospital há quatro anos, o projeto Funcionário do Mês é uma valorização ao trabalho dos colaboradores. “Receber esse certificado da instituição é gratificante. Eu estou em êxtase, para falar a verdade”, comentou.

PROJETO

O projeto Funcionário do Mês foi implantado em julho de 2022 pela direção da Santa Casa, com o objetivo de reconhecer e valorizar o comprometimento dos colaboradores. Mensalmente são premiados funcionários dos setores Administrativo, Enfermagem e Serviço de Apoio e Assistencial (um por grupo).