Santa Casa anuncia colaboradoras destaques de abril do projeto Funcionário do Mês

A Santa Casa de Birigui realizou nesta segunda-feira (05/08) a entrega dos certificados as funcionárias do mês de abril, prêmio em reconhecimento ao empenho e dedicação dos colaboradores ao trabalho. O projeto “Funcionário do Mês” é organizado pelo departamento de Recursos Humanos.

As vencedoras são: a técnica de enfermagem Cosmea Alves da Silva (setor Enfermagem); a recepcionista Marcia Gomes Zaramello de Freitas (Administrativo) e a serviços gerais no Lactário Elisangela Maria Lopes (Apoio e Assistencial). Além do certificado, eles receberão uma gratificação.

O ato contou com a presença do prefeito Leandro Maffeis, além da diretora Administrativa e Financeira, Eunice Masson; da diretora Assistencial, Bruna Perassoli Teixeira; e da gestora do departamento de Recursos Humanos, Cláudia Janaina Figueira.

“Vocês estão sendo reconhecidas pela equipe de cada setor, que votaram em vocês pela dedicação ao trabalho e por cumprirem as regras e as normas previstas neste projeto. Em nome da direção, agradeço o empenho, comprometimento e o carinho pelos nossos pacientes”, disse o prefeito.

RECONHECIMENTO

Há quatro anos no hospital, Cosmea é a primeira colaboradora a ser escolhida pela segunda vez como funcionária do mês. Ela já venceu em agosto do ano passado. “Estou muito feliz pela segunda vez ser escolhida. Agradeço a Deus e a todos que votaram em mim. Um reconhecimento ao meu trabalho”, afirmou.

Elisangela está há oito anos na Santa Casa e, nesse período, obteve crescimento profisisonal. “Comecei aqui na cozinha, depois fui para a copa e hje estou no lactário. Agradeço meus colegas de trabalho e ao hospital pela oportunidade de trabalhar aqui”, disse.

Para Marcia, que atua há mais de 25 anos na Santa Casa, o sentimento é de gratidão. “Depois de tantos anos de dedicação, receber o certificado é sinal de que sou bem recebida e acolhida pelos amigos. Muito feliz pela votação, aqui é a minha segunda casa”, comentou.

PROJETO

O projeto Funcionário do Mês foi implantado em julho de 2022 pela direção da Santa Casa, com o objetivo de reconhecer e valorizar o comprometimento dos colaboradores. Mensalmente são premiados funcionários dos setores Administrativo, Enfermagem e Serviço de Apoio e Assistencial (um por grupo).