Projeto Funcionário do Mês: saiba quem são os colaboradores destaques de março

A Santa Casa de Birigui realizou nesta terça-feira (18/04) a entrega dos certificados aos funcionários do mês de março, escolhidos por meio de votação interna entre os colegas e a direção do hospital. Todo o processo do projeto “Funcionário do Mês” é comandado pelo departamento de Recursos Humanos.

Os vencedores são: o serviços gerais Joselilton Ferreira da Costa (setor Serviço de Apoio e Assistencial), a técnica de enfermagem Joice Fernanda dos Santos (Enfermagem) e a auxiliar financeiro Maria Cristina Mendes Marin (Administrativo). Além do certificado, eles receberão uma gratificação.

“Hoje é um dia especial, pois vocês foram escolhidos pelos colegas como funcionários do mês. Por isso, queremos não apenas parabenizá-los, mas agradecê-los pelo empenho e a dedicação ao trabalho, em cada uma de suas funções”, disse o interventor, Alex Brasileiro.

A diretora Administrativa e Financeira, Eunice Masson; a diretora Assistencial, Bruna Perassoli Teixeira; e a gestora do departamento de Recursos Humanos, Cláudia Janaina Figueira, participaram do ato do anúncio dos funcionários do mês e entrega dos certificados.

VALORIZAÇÃO

Há 10 anos na Santa Casa, Joice trabalha atualmente no Centro Cirúrgico ajudando nos cuidados dos pacientes submetidos a cirurgias. “É o segundo mês que entro na votação e desta vez fui escolhida pelos meus colegas. É um orgulho para mim trabalhar aqui no hospital”, comemorou.

Costa, que atua na Lavanderia, também externou sua alegria em ter sido o mais votado para funcionário do mês em seu setor. “É um sentimento de gratidão trabalhar numa empresa que reconhece e valoriza o nosso serviço. Estou muito feliz por receber esse destaque”, afirmou.

Para Maria Cristina, que em maio completa 13 anos de Santa Casa, o projeto implantado pela atual direção é importante por valorizar os colaboradores. “Do tempo que estou aqui, nunca esperava receber esse reconhecimento. É muito gratificante [ser escolhida como funcionária do mês], de coração”, destacou.

PROJETO

O projeto Funcionário do Mês foi implantado em julho de 2022 pela direção da Santa Casa, com o objetivo de reconhecer e valorizar o comprometimento dos colaboradores. Mensalmente são premiados funcionários dos setores Administrativo, Enfermagem e Serviço de Apoio e Assistencial (um por grupo).