Projeto Funcionário do Mês: saiba quem são os colaboradores destaques de maio

A Santa Casa de Birigui realizou nesta segunda-feira (26/06) a entrega dos certificados aos funcionários do mês de maio, escolhidos por meio de votação interna entre os colaboradores e a direção do hospital. O projeto “Funcionário do Mês” é organizado pelo departamento de Recursos Humanos.

Os vencedores são: o auxiliar administrativo Bruno Sant’Ana (setor administrativo); a técnica de enfermagem Vanessa de Souto Silva Rocha (Enfermagem) e a serviços gerais Clarice Regina da Silva (Serviço de Apoio e Assistencial). Além do certificado, eles receberão uma gratificação.

“Queremos agradecer a vocês pelo trabalho que exercem diariamente em nosso hospital e parabenizá-los por terem sido escolhidos como funcionários do mês pelos seus colegas. Pedimos que continuem se dedicando pela instituição”, disse o interventor, Alex Brasileiro.

Também participaram do anúncio do funcionário do mês e a entrega dos certificados a diretora Administrativa e Financeira, Eunice Masson; a diretora Assistencial, Bruna Perassoli Teixeira; e a gestora do departamento de Recursos Humanos, Cláudia Janaina Figueira.

VALORIZAÇÃO

Para Vanessa, foi uma grande surpresa ter sido escolhida funcionária do mês. Ela está no hospital há seis anos e atua nos cuidados dos pacientes da UTI. “É uma grande alegria receber este reconhecimento da empresa e uma gratidão imensa fazer parte da Santa Casa”, afirmou.

Há dois anos na instituição, Sant’Ana também externou sua alegria em ter sido o mais votado para funcionário do mês em seu setor. “Fico muito feliz em saber que tem pessoas que acreditam e gostam do meu trabalho. Isso acaba motivando a realizar, a cada dia, um serviço com mais qualidade”, comentou.

“Receber esse certificado é o retorno do meu trabalho de quase três anos aqui na Santa Casa”, comemorou Clarice. “Sinal que meu trabalho está sendo bem feito e valorizado pelos colegas e a direção do hospital. Tenho muito orgulho de fazer parte do hospital”, completou.

PROJETO

O projeto Funcionário do Mês foi implantado em julho de 2022 pela direção da Santa Casa, com o objetivo de reconhecer e valorizar o comprometimento dos colaboradores. Mensalmente são premiados funcionários dos setores Administrativo, Enfermagem e Serviço de Apoio e Assistencial (um por grupo).