Projeto Funcionário do Mês: saiba quem são os colaboradores destaques de junho

A Santa Casa de Birigui realizou nesta quarta-feira (26/07) a entrega dos certificados aos funcionários do mês de junho, escolhidos por meio de votação interna entre os colaboradores e a direção do hospital. O projeto “Funcionário do Mês” é organizado pelo departamento de Recursos Humanos.

Os vencedores são: o responsável pela manutenção preventiva Paulo Sergio Garcia Bianquini; a serviços gerais da copa Celia Aparecida Marques da Silva; e a técnica de enfermagem Tainara Castilho Francisco. Além do certificado, eles receberão uma gratificação.

“Queremos não apenas parabenizá-los, mas agradecê-los pelo empenho e trabalho prestado por todo esse tempo na Santa Casa. São merecedores desse reconhecimento por todo comprometimento e dedicação em cada uma de suas funções”, disse o interventor, Alex Brasileiro.

Também participaram do anúncio do funcionário do mês e a entrega dos certificados a diretora Administrativa e Financeira, Eunice Masson; a diretora Assistencial, Bruna Perassoli Teixeira; e a gestora do departamento de Recursos Humanos, Cláudia Janaina Figueira.

RECONHECIMENTO

“Faço meu trabalho aqui com muito amor. Então esse certificado representa uma valorização profissional, algo que traz incentivo para o nosso dia a dia. Estou muito feliz pelo reconhecimento e agradeço aos amigos que apostaram em mim e a Santa Casa”, afirmou Bianquini, que está há 18 anos no hospital.

Célia também externou sua alegria e surpresa em ser escolhida como funcionária do mês. Ela está há seis anos na instituição e trabalha na copa. “Estou muito feliz por este reconhecimento. Trabalhar no hospital é um aprendizado diário e faço sempre o meu melhor”, comemorou.

Para Tainara, o projeto é um incentivo para os colaboradores. Ela está no hospital há quatro anos e atua na UTI. “É muito gratificante, pois as vezes achamos que o pouquinho que a gente faz não está sendo valorizado, mas tem muita gente vendo e reconhecendo nosso esforço”, disse.

PROJETO

O projeto Funcionário do Mês foi implantado em julho de 2022 pela direção da Santa Casa, com o objetivo de reconhecer e valorizar o comprometimento dos colaboradores. Mensalmente são premiados funcionários dos setores Administrativo, Enfermagem e Serviço de Apoio e Assistencial (um por grupo).