Presente mais que especial: Equipe medica recebe carinho de paciente covid

Na ultima quinta-feira, 22 de abril, nossos médicos e enfermeiros da enfermaria e UTI Covid, receberam um presente de uma paciente muito especial.

Aline foi nossa paciente na enfermaria e UTI Covid, ficou internada 22 dias e 8 dias intubada. Aline estava gravida do pequeno Samuel quando contraiu o vírus e precisou passar por uma cesariana de emergência com 33 semanas de gestação.

Passado o grande susto Aline voltou para a Santa Casa desta vez para agradecer e trouxe um pequeno presente para toda a equipe médica e enfermagem que cuidaram dela e do Samuel.

Para o Dr. Pablo Borges, ver a Aline e o Samuel bem após um momento tão complicado não tem preço. “Não tem como não se emocionar após receber esse presente e saber que participei de um momento tão importante e tão difícil ao mesmo tempo”, completou o doutor.

Todos os profissionais agradeceram pelo carinho que a Aline teve em enviar o presente para cada um e se emocionaram em saber que ambos estão bem e saudáveis.

Obrigada Aline, que tenhamos mais e mais historias como a sua e desse pequeno guerreiro Samuel para contar!

Assessoria de imprensa

Santa Casa de Birigui