No ultimo domingo 06 de junho, tivemos 06 altas no total

Neste vídeo temos os 3 primeiros pacientes.

Os pacientes  Waldomiro, Maria Aparecida e Jader, foram os primeiros que receberam alta e puderam voltar para as suas casas.

Sr. Waldomiro veio do Hospital de Mirandópolis onde estava internado na UTI, o paciente deu entrada na Santa Casa no dia 28 onde permaneceu até o dia 05 de junho.

Dona Maria Aparecida estava internada na Santa Casa de Birigui desde o dia 27 de maio, no gripario, onde permaneceu até o ultimo domingo.

O paciente Jader, foi internado no dia 31 de maio e ficou no gripario também até o dia 06 de junho.

Os três pacientes receberam o nosso certificado de cura, do qual certificamos que estão curados e venceram o Covid-19 e ainda agradecemos pela a confiança em nossa equipe.

Parabéns aos três por essa vitória tripla, que todos se recuperem totalmente, e que tenhamos mais histórias felizes como a de cada um de vocês.

A Santa Casa de Birigui e toda sua equipe de profissionais de saúde desejam que vocês possam aproveitar os bons momentos dessa nova oportunidade de vida!

#novashistorias #covid #vitoria #conquistas #saúde #vida #historiasdevida