Nota

Coren-SP Participativo realiza ação na Santa Casa de Birigui nos dias 9 e 10 de dezembro

O Coren-SP (Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo) estará na Santa Casa de Birigui, no dias 9 e 10 de dezembro, das 8h às 14h, trazendo serviços do conselho até os enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem. A ação será no salão nobre e é aberta aos profissionais da cidade.

Por meio do projeto “Coren Participativo”, representantes da entidade estarão à disposição dos profissionais para esclarecimento de dúvidas sobre ética e legislação da categoria e irão realizar a renovação das carteiras de identidade profissional e efetuar acordos de quitação de dívidas com o conselho.

Para a renovação das carteiras funcionais, o profissional deve apresentar original e cópia de um documento de identidade com validade nacional, comprovante de residência (no caso de mudança de endereço) e uma foto 3×4 recente com fundo branco (sem sorriso e sem óculos).

Será possível ainda efetuar as entregas de diplomas, bastando trazer o original e uma cópia do diploma. Para emissão de certidão negativa e demais serviços, o Coren orienta o profissional acessar o site www.coren-sp.gov.br/servicos/online.

“O projeto é muito importante, porque facilita a vida dos profissionais da enfermagem, evitando que eles tenham que se dirigir à sede do Coren-SP ou alguma subseção para renovar a carteira de identidade profissional ou resolver outros assuntos”, destacou a diretora Assistencial, Bruna Perassoli Teixeira.

COREN PARTICIPATIVO

Conforme o Coren-SP, o programa Coren Participativo é um canal permanente de diálogo com a Enfermagem Paulista e tem como principal objetivo promover a aproximação dos Profissionais de Enfermagem ao Conselho, por meio de visita nas instituições.

Related Articles

Nota

Santa Casa de Birigui homenageia colaboradoras com ação especial no Dia das Mulheres

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, o setor de Recursos Humanos...

Nota

Chá beneficente arrecada cerca de R$ 20 mil para melhorias na UTI da Santa Casa de Birigui

No último sábado (7), a Casa da Amizade de Birigui promoveu um...

Nota

Carmencita Paludetto assume a gestão da Santa Casa com foco na continuidade do atendimento

A Prefeitura de Birigui nomeou Carmencita Rodrigues Paludetto como nova interventora da...

Nota

Santa Casa de Birigui realiza 125 procedimentos de endoscopia e colonoscopia em menos de 30 dias

A Santa Casa de Birigui atingiu um marco importante: entre 12 de...