Nota

Loja Maçônica Luz e Liberdade faz doação de R$ 1 mil para Santa Casa de Birigui

A Loja Maçônica Luz e Liberdade de Birigui doou R$ 1 mil para a Santa Casa de Birigui. A doação foi entregue nesta sexta-feira (22/09) pelo presidente da loja, Octávio Vinícius da Câmara Leal Magalhães e os membros Celso Romão Ramirez e Jorge Liveraro Filho.

Eles foram recebidos no hospital pelo interventor Alex Brasileiro, que agradeceu a instituição pela doação, que ajudará na compra de tecidos para a confecção de lençóis para os leitos. Estavam presentes também a diretora Administrativa e Financeira, Eunice Masson; e a diretora Assistencial, Bruna Perassoli Teixeira.

O presidente da Loja Maçônica Luz e Liberdade – instituição que presta relevantes serviços sociais e filantrópicos à comunidade biriguiense – disse que o dinheiro foi arrecadado por meio da campanha “Cidadão Solidário”, liderada pelo GOB-SP (Grande Oriente do Brasil de São Paulo).

“O GOB-SP estimulou várias lojas maçônicas do estado a participaram desta importante campanha para ajudar instituições sociais. E sabendo da necessidade do hospital, nos reunimos e optamos por fazer essa doação para ajudar a Santa Casa na compra de tecidos”, explicou Magalhães.

HOTELARIA

Durante a visita no hospital, os representantes da loja maçônica também conheceram a Hotelaria da Santa Casa, setor de apoio operacional que possui entre as atribuições a confecção e reparo dos jogos de cama que são utilizados nos leitos.

Related Articles

Nota

Treinamento sobre prontuário reúne profissionais de enfermagem na Santa Casa de Birigui

Profissionais de enfermagem participaram, nesta sexta-feira (24), de um treinamento sobre prontuário...

Nota

Santa Casa de Birigui passará a realizar hemodiálise na UTI e evitar transferência de pacientes

A Santa Casa de Birigui passará a realizar hemodiálise na Unidade de...

Nota

Santa Casa de Birigui recebe doação de alimentos da Igreja Amor e Cuidado

A Santa Casa de Birigui recebeu, nesta quinta-feira (16), a doação de...

Nota

Santa Casa de Birigui promove capacitação sobre alimentação e cicatrização para equipe de enfermagem

A Santa Casa de Birigui promoveu, nesta quinta-feira (9), uma capacitação voltada...