Funcionário do Mês: saiba quem são os colaboradores destaques de fevereiro

A Santa Casa de Birigui realizou nesta segunda-feira (20/03) a entrega dos certificados aos funcionários do mês de fevereiro, escolhidos por meio de votação interna entre os colegas, gerências e direção do hospital. Todo o processo é comandado pelo departamento de Recursos Humanos.

Os vencedores são: a técnica de enfermagem Dulcineia Angela dos Santos (setor Enfermagem), a auxiliar de serviços gerais Olinda Teixeira de Araujo (Serviço de Apoio e Assistencial) e o auxiliar administrativo Guilherme Dalpa Violin (Administrativo). Além do certificado, eles receberão uma gratificação.

“Queremos não apenas parabenizá-los, mas agradecê-los pelo empenho e trabalho prestado por todo esse tempo na Santa Casa. São merecedores desse recohecimento por todo comprometimento e dedicação em cada uma de suas funções”, disse o interventor, Alex Brasileiro.

A diretora Administrativa e Financeira, Eunice Masson; a diretora Assistencial, Bruna Perassoli Teixeira; e a gestora do departamento de Recursos Humanos, Cláudia Janaina Figueira, participaram do ato do anúncio dos funcionários do mês e entrega dos certificados.

RECONHECIMENTO

Há quase 12 anos na Santa Casa, Dulcineia trabalha atualmente na maternidade ajudando nos cuidados das mamães e bebês. “É muito gratificante receber um reconhecimento como este. Sempre busco fazer o meu melhor, e trabalhando corretamente o reconhecimento vem”, comemorou.

Olinda, que atua na copa do hospital, não esperava ser escolhida pelos colegas como funcionária do mês. “Em abril fará 10 anos que estou na Santa Casa e é um orgulho fazer parte desta família. Estou muito emocionada e feliz por este reconhecimento da empresa e dos meus colegas”, afirmou.

Violin também externou sua alegria e surpresa em ser um dos mais votados para funcionário do mês. Ele está há quase três anos na instituição e trabalha na portaria, recepcionando pacientes e visitantes. “É muito gratificante trabalhar numa empresa que reconhece o esforço dos seus colaboradores”, disse.

PROJETO

O projeto Funcionário do Mês foi implantado em julho de 2022 pela direção da Santa Casa, com o objetivo de reconhecer e valorizar o comprometimento dos colaboradores. Mensalmente são premiados funcionários dos setores Administrativo, Enfermagem e Serviço de Apoio e Assistencial (um por grupo).