Vitória DUPLA contra o COVID-19

Na manhã de sexta-feira, 21 de maio, as pacientes Maria Assunta Furlan Netto de 72 anos e Sandra Matos Evaristo de 46 anos, receberam alta da Santa Casa de Birigui.

Dona Maria recebeu alta após 5 dias de internação na enfermaria Covid-19.

A paciente Sandra, foi internada no dia 27 de abril, foi para UTI e precisou ser intubada, após 16 dias na UTI Covid, ela foi transferida para a enfermaria e depois de 25 dias de internação, Sandra venceu o Covid e recebeu alta, podendo voltar para a sua família.

Sandra e dona Maria receberam o certificado de cura, do qual certificamos que ela está curada e ainda agradecemos pela a confiança em nossa equipe.

Parabéns, dona Maria e Sandra, que ambas se recuperem totalmente, e que tenhamos mais histórias felizes de cura para contar como a de vocês!

A Santa Casa de Birigui e toda sua equipe de profissionais de saúde desejam que a senhora possa aproveitar os bons momentos dessa nova oportunidade de vida!

Assessoria de imprensa

Santa Casa de Birigui