Time de futebol society da Santa Casa de Birigui é campeão invicto da Copa Sesc
O time Irmandade Futebol Clube, da Santa Casa de Birigui, foi campeão invicto do torneio de futebol society da Copa Sesc. Com muitos gols durante todas as rodadas, a competição foi marcada pelo equilíbrio na disputa pelo título e animação da torcida.
Na grande final, realizada na noite desta terça-feira (07/11), a equipe se consagrou campeã ao vencer a Bookplay pelo placar de 6 a 3. A partida teve como destaque o colaborador Felipe Ribeiro, autor de quatro gols. A goleada teve ainda um gol de Daniel Esquevani e um contra do time adversário.
Com seis vitórias e um empate, a equipe terminou o torneio com a melhor campanha. “Nossa equipe foi focada para conquistar esse título. Jogamos as três últimas partidas com o goleiro lesionado, mas conseguimos manter nosso foco e conquistar o título”, afirmou o técnico Marcelo Verga Silva.
TORCIDA
A torcida da Santa Casa foi um incentivo à parte aos atletas. Na final, a bateria Chapa Quente comandou a torcida na comemoração. “Quero agradecer a todos que nos apoiaram no decorrer de todo o campeonato e formaram essa torcida linda”, destacou Esquevani.
“Agradeço de coração ao Sesc Birigui pela bela organização deste evento, não somente do futebol society, mas a prática das demais modalidades esportivas. Em nome da equipe, agradeço a confiança em podermos representar a nossa Santa Casa de Birigui”, completou Silva.
A Irmandade Futebol Clube foi representada pelos colaboradores Daniel Esquevani, Leonardo Moreira, Paulo Bianquine, Felipe Ribeiro, Jonathan Laurindo, Alex Sabotto, Josué Cardoza e Tiago Barbosa. Integraram também o time Michael Rodrigues, Alcimar Salgado e Fabiano Teixeira.
COPA SESC
Além do futebol society, os atletas da Santa Casa foram campeões invictos nas modalidades de basquete 3×3 masculino e no beach tennis masculino. Colaboradores do hospital disputam ainda a medalha de bronze no vôlei misto. A partida acontecerá na próxima sexta-feira (10).
A Copa Sesc é uma ação com o objetivo de estimular a prática esportiva para os trabalhadores das empresas do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes. Busca promover a socialização e ampliar o acesso ao lazer, por meio de torneios, campeonatos e festivais esportivos.