Santa Casa recebe visita do governador do Distrito 4470 do Rotary Internacional

A Santa Casa recebeu, na manhã desta sexta-feira (21/07), o governador do Distrito 4470 do Rotary Internacional, Paulo César Branquinho, e sua esposa, Marília Aparecida Bravo Branquinho. Eles foram recepcionados pelo interventor Alex Brasileiro e a diretora Administrativa e Financeira, Eunice Masson.

O governador conheceu o hospital e a utilização da incubadora neonatal doada no início deste ano ao berçário do hospital pelo Distrito 4470, por meio dos três Rotarys Clubs do município – Cidade Pérola, Rotary Club de Birigui e XIX de Abril – com o apoio de parceiros.

O interventor agradeceu a doação e aproveitou para solicitar ao governador novos equipamentos que o hospital está necessitando. “Receber a visita oficial do governador e sua esposa é uma honra. O Rotary faz um trabalho nobre em nossa cidade e sei que continuará colaborando com o nosso hospital”, afirmou.

Também estiveram presentes o presidente e vice-presidente do Rotary Club de Birigui XIX de Abril, Lázaro Andrade e Paulo Livramento, respectivamente; a presidente da Casa da Amizade do Rotary Club de Birigui, Inês Brasileiro Pereira; e o rotariano José Carlos Salgado.