Santa Casa de Birigui recebe mais uma leva de equipamentos hospitalares

A Santa Casa de Birigui recebeu mais uma leva de equipamentos hospitalares que serão utilizados no atendimento da população da cidade e da região. Os aparelhos também foram comprados por meio de emenda do deputado federal Vinicius Carvalho (Republicanos), por intermédio do cardiologista André Luiz Batista.

De acordo com a administração do hospital, os aparelhos são: um amnioscópio (aparelho de diagnóstico portátil, utilizado pelo médico Obstetra) no valor de R$ 2 mil; um foco cirúrgico de teto, ao preço de R$ 41.550; três mesa cirúrgica elétrica, no valor R$134.700 e seis oxímetros de pulso que juntos somam R$14.340.

O presidente da Santa Casa, Miguel Ribeiro, afirmou que os aparelhos irão se somar aos outros já recebidos e que a expectativa é seguir melhorando o atendimento aos pacientes. “Nós trabalhos todos os dias fazendo contatos com deputados, pessoas influentes para que nos auxiliem trazendo benefícios para o nosso hospital para que nós possamos ajudar mais pessoas. ”

Santa Casa de Birigui