Santa Casa de Birigui marca presença na 29ª edição da feira Hospitalar, em São Paulo

Representantes da Santa Casa de Birigui participaram, na última sexta-feira (24/05), da 29ª Hospitalar, maior feira do setor da saúde da América Latina realizada em São Paulo. A feira trouxe novidades em produtos e tecnologias aplicadas à saúde, com a participação de mais de 1.200 expositores.

Estiveram presentes na feira a diretora Assistencial, a enfermeira Bruna Perassoli Teixeira; a gerente da Farmácia, Mariane Machado Curbete Polo; o gerente de T.I, Carlos Henrique de Freitas; e o gestor do setor de compras, Washington Barbosa de Souza.

“Tivemos a oportunidade de conhecer as mais recentes inovações em produtos e tecnologias na área da saúde, além de identificar e estabelecer possíveis novas parcerias para o nosso hospital, melhorando ainda mais a qualidade dos serviços prestados aos pacientes”, destacou Bruna.

A Hospitalar foi realizada de 21 a 24 de maio no São Paulo Expo, apresentando as últimas novidades em inteligência artificial (IA), gestão hospitalar e sustentabilidade. O evento também promoveu uma programação intensa de debates e fóruns para os visitantes.