Santa Casa anuncia colaboradores destaques de março do projeto Funcionário do Mês

A Santa Casa de Birigui realizou nesta segunda-feira (10/06) a entrega dos certificados aos funcionários do mês de março, prêmio em reconhecimento ao empenho e dedicação dos colaboradores ao trabalho. O projeto “Funcionário do Mês” é organizado pelo departamento de Recursos Humanos.

Os vencedores são: a enfermeira Maria do Socorro Marinho da Silva (setor Enfermagem); o porteiro Roberto Carlos Lopes (Administrativo) e a serviços gerais na Copa Michelle Cristina de Oliveira (Apoio e Assistencial). Além do certificado, eles receberão uma gratificação do hospital.

O ato contou com a presença do prefeito Leandro Maffeis, da secretária de Saúde, Cassia Rita Santana Celestino, além da diretora Administrativa e Financeira, Eunice Masson; da diretora Assistencial, Bruna Perassoli Teixeira; e da gestora do departamento de Recursos Humanos, Cláudia Janaina Figueira.

VALORIZAÇÃO

Há cinco ano trabalhando na Santa Casa de Birigui, Michelle não escondeu a alegria por ter sido escolhido como funcionária do mês. “Faz tempo que entro para a votação e agora deu certo de ganhar. Estou muito feliz e agradecida por esse reconhecimento”, disse.

Para Maria, que no próximo dia 17 de junho completa cinco anos no hospital, é um orgulho representar a categoria da enfermagem no projeto Funcionário do Mês. “Só tenho gratidão pelo reconhecimento dos meus colegas. Esse projeto é muito importante, pois valoriza os funcionários”, afirmou.

Lopes está há cinco ano na Santa Casa e atua na portaria, recebendo os colaboradores. “Só tenho a agradecer pela premiação, por me receberem tão bem aqui. Amo trabalho no hospital e faço o meu trabalho sempre da melhor forma possível para agradar a todos”, comentou.

PROJETO

O projeto Funcionário do Mês foi implantado em julho de 2022 pela direção da Santa Casa, com o objetivo de reconhecer e valorizar o comprometimento dos colaboradores. Mensalmente são premiados funcionários dos setores Administrativo, Enfermagem e Serviço de Apoio e Assistencial (um por grupo).