Prefeito de Birigui faz reunião na Santa Casa em prol de melhorias na unidade

Na noite de segunda-feira (2), o Prefeito Leandro Maffeis e a equipe interventora e clínica da Santa Casa de Birigui, junto de empresários e representantes de entidades de classe, fizeram uma reunião em prol das melhorias do nosso hospital.

Uma proposta levantada foi a da Santa Casa receber o apoio de um Conselho Consultivo, formado por civis para acompanhar o nosso processo de recuperação financeira, além da imagem do hospital.

Nosso objetivo é levar sempre o melhor para a população. Vamos unir forças para ampliar nossa a arrecadação da campanha permanente “Águas da Vida”, que é totalmente voluntária e pode ser paga junto com a tarifa de água, para investir na compra de materiais e insumos e garantir uma Santa Casa ainda mais acolhedora.