Endereço e Horário de atendimento

Endereço: R. Rosa Cury, 72 – São Joaquim, Araçatuba – SP, 16010-285

Telefone(18) 3636-1160

Horário de Atendimento: Funcionamento todos os dias, durante 24 horas, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

Atendimento prestado pelo Pronto Socorro Municipal de forma integral, humanizada e comprometida com o bem estar dos pacientes. Funcionamento todos os dias, durante 24 horas, inclusive aos sábados, domingos e feriados, com equipe altamente qualificada. Realizado atendimento com classificação de risco por cores, priorizando os maiores riscos de deterioração clínica. Contamos com Clínico Geral, Pediatras, Ortopedistas e Traumatologistas, além de raio -x, exames laboratoriais, imobilização ortopédica e farmácia de dispensação de medicamentos para uso hospitalar e domiciliar. Contamos ainda com sala de emergência totalmente apta ao atendimento de pacientes graves, com subsídios diagnósticos e de estabilização clínica.

O projeto conta ainda com a Central de Regulação Médica de Urgência e Emergência, que realiza seus atendimentos 24 horas, atendimento informatizado, frota renovada e regulação médica qualificada com altos índices de aprovação do serviço, sendo uma referência em se tratando de SAMU.

Realizamos articulações com todos os níveis de complexidade, desde a atenção primária, terciária e especialidade, com regulação interna dos casos, com atitude inovadora e implantada após a Gestão da Organização Social Irmandade Santa Casa de Birigui.