Nota

Paciente ficou 21 dias de internação e recebeu alta na ultima quarta-feira

A paciente Carla Daiely, uma futura mamãe, deu entrada na Santa Casa de Birigui no dia 10 de junho com 23 semanas de gestação. Carla foi intubada e ficou 12 dias na UTI Covid e recebeu alta após 21 dias de internação.

A futura mamãe e o bebe, passam bem. Carla fará o acompanhamento com a nossa equipe de G.O, e logo mais fará o exame morfológico.

Carla recebeu o nosso certificado de cura, do qual certificamos que ela está curada e ainda agradecemos pela a confiança em nossa equipe.

Parabéns Carla por essa vitória, que você possa se recuperar totalmente, e que tenhamos mais histórias felizes de cura para contar.

A Santa Casa de Birigui e toda sua equipe de profissionais de saúde desejam que você possa aproveitar os bons momentos dessa nova oportunidade de vida!

#novashistorias #covid #vitoria #conquistas #saúde #vida #historiasdevida

Santa Casa de Birigui

Assessoria de imprensa

Related Articles

Nota

Pediatria da Santa Casa de Birigui promove ação especial em comemoração ao Dia das Crianças

Em comemoração ao Dia das Crianças, o setor de Pediatria da Santa...

Nota

Prefeitura de Coroados entrega doação de leite à Santa Casa de Birigui por meio do Fundo Social

A Prefeitura de Coroados, por meio do Fundo Social, realizou nesta segunda-feira...

Nota

Santa Casa de Birigui atinge todas as metas de projeto do Ministério da Saúde para redução de infecções na UTI

A Santa Casa de Birigui atingiu as metas estabelecidas pelo projeto “Saúde em...