Humanização: coordenadores definem cronograma de trabalho para enfermagem

A humanização dos serviços hospitalares prestados aos pacientes é um dos valores da Santa Casa de Misericórdia de Birigui. Por isso, a entidade oferece regularmente aos colaboradores treinamentos específicos sobre a importância de uma atenção qualificada, ética e profissional.

Nesta terça-feira (10/01), a diretora Assistencial Bruna Teixeira esteve reunida com os coordenadores de alguns setores da Santa Casa para discutir a programação e cronogramas de trabalho para a equipe de enfermagem ao longo deste ano.

“O objetivo da nossa assistência será sempre focada na humanização, proporcionando aos pacientes, por meio de todos os processos estabelecidos, segurança e qualidade no atendimento prestado”, afirmou Bruna.

Participaram os coordenadores da UTI, Cátia Rios; Pronto Atendimento, Marcio Roberto Teodoro; CCIH (Comissão de Controle de Infecção Hospitalar), Edmari Ferreira; Maternidade, Simone Garcia Vicente; Educação Permanente e Continuada, Elizabete Arimateia; e do Centro Cirúrgico, Maria dos Reis Vieira. Uma dinâmica de trabalho em equipe foi realizada pela psicóloga Polyani Garcia.