Funcionário do Mês: saiba quem são os colaboradores destaques de janeiro

A Santa Casa de Birigui realizou nesta segunda-feira (27/02) a entrega dos certificados aos funcionários do mês de janeiro, escolhidos por meio de votação interna entre os colegas, gerências e direção do hospital. Todo o processo do projeto é comandado pelo departamento de Recursos Humanos.

Os vencedores são: a técnica de enfermagem Francielly Barbosa da Silva (setor Enfermagem), o motorista Vinicius Milani Jorge (setor Administrativo) e a auxiliar administrativa da Farmácia Mirela Fortuna Teodoro (setor Serviço de Apoio e Assistencial). Além do certificado, eles receberão uma gratificação.

“Em nome da direção da Santa Casa, quero parabenizar e agradecer a vocês pelo trabalho prestado com todo comprometimento em cada uma de suas funções. E pedir para que continuem com toda essa dedicação em prol aos pacientes do hospital”, disse o interventor, Alex Brasileiro.

A diretora Administrativa e Financeira, Eunice Masson; a diretora Assistencial, Bruna Perassoli Teixeira; e a assistente do Departamento de Recursos Humanos, Andressa Palácio Favero Aguiar, também participaram do ato do anúncio dos funcionários do mês e entrega dos certificados.

RECONHECIMENTO

Francielly, que atua na UTI, não esperava ser escolhida pelos colegas. “Recebo com o coração cheio de alegria esse reconhecimento. Tenho muita gratidão por esses mais de quatro anos na Santa Casa; sempre me dedicando e proporcionando um cuidado humanizado a todos os pacientes”, afirmou.

Há um ano e sete meses no hospital, Vinicius também externou sua felicidade em ter sido um dos mais votados para funcionário do mês. “A Santa Casa é um lugar que eu amo trabalhar e sempre procuro fazer o meu melhor. Agradeço o carinho de todos que votaram em mim”, comemorou.

Prestes a completar três anos na Santa Casa no dia 5 de março, Mirela sente-se honrada por trabalhar no hospital. “Foi uma grande surpresa esse reconhecimento dos colegas”, disse. “Tenho muita gratidão e orgulho em fazer parte dessa equipe”, completou.

PROJETO

O projeto Funcionário do Mês foi implantado em julho de 2022 pela direção da Santa Casa, com o objetivo de reconhecer e valorizar o comprometimento dos colaboradores. Mensalmente são premiados funcionários dos setores Administrativo, Enfermagem e Serviço de Apoio e Assistencial (um por grupo).