Felicidade quadrupla: 4 pacientes tiveram alta no domingo dia 20

Os pacientes Roque de Oliveira, Clarindo Dias Figueiredo, Aldo Jose Ribeiro e Osvaldo Kavalkiesvski, venceram o Covid-19 e puderam voltar para as suas casas no dia 20 de junho.

Sr Roque, deu entrada na Santa Casa de Birigui no dia 13, e permaneceu na enfermaria Covid até a sua alta no dia 20.

Sr Clarindo, deu entrada no hospital no dia 07 de junho, na UTI Covid, onde permaneceu por 8 dias até ser transferido para a enfermaria Covid, e também voltou para casa no ultimo domingo.

Aldo Jose, deu entrada no dia 12 de junho, na UTI Covid, onde permaneceu por 2 dias e foi transferido para a enfermaria Covid até a sua alta no dia 2

De junho.

Sr Osvaldo, deu entrada na Santa Casa de Birigui no dia 15 de junho e permaneceu na enfermaria até o dia 20.

Os quatro receberam o nosso certificado de cura, do qual certificamos que eles estão curados e ainda agradecemos pela a confiança de cada um em nossa equipe.

Parabéns para cada um por essa vitória, que vocês se recuperem totalmente, e que tenhamos mais histórias felizes de cura para contar como a de vocês.

A Santa Casa de Birigui e toda sua equipe de profissionais de saúde desejam que vocês possam aproveitar os bons momentos dessa nova oportunidade de vida!