Chamado código: 20256JZ
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15/05/2025 às 11:27h
Chamado aberto
Caso não seja possível, medidas jurídicas serão tomadas.Passei no pronto atendimento no domingo dia 11/05/2025, às 22h, relatando engasgo, ocorrido durante o almoço, comendo carne. Após o engasgo, não passava nenhum tipo de alimento sólido, líquido e saliva. No pronto atendimento do plano de saúde Santa Casa Clínicas, a médica Dra. Lorraine da Rosa Bueno, solicitou Rx da coluna cervical, na qual não foi possível a visualização do alimento engasgado. ( O que é óbvio, pois a carne engasgado no esofago não gera imagem radiopaca, em comparação com objetos metálico). No final, a doutora fez uma aplicação imjetavel de dexametasona 10mg/2,5ml + decadron, sem nenhuma necessidade, e deu alta no pronto atendimento, mantendo o alimento engasgado no esofago, que poderia ter sido removido através de endoscopia. Fui embora do pronto atendimento às 23:59 do mesmo dia, engasgada, sem poder me alimentar e tomar água. Nem saliva estava passando. No dia seguinte, fui no médico particular que removeu o alimento engasgado no terço médio do esofago, tendo um gasto de 400,00 na consulta e mais 400,00 para fazer a remoção do alimento com endoscopia. Sendo gasto no total 800,00 que poderia ter sido realizado no pronto atendimento do plano de saúde Santa Casa Clínicas. Além das despesas extras, tive perda no meu trabalho, e tive que dormir engasgada, correndo o risco de sufocamento e morte. Por este motivo, venho solicitar amigavelmente o reembolso do valor gasto de 800,00. Aguardo retorno Fernanda Harumi Tanaka Capuano 18 997476089 E-mail : [email protected] Pix celular 18 997476089 Fernanda
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16/05/2025 às 8:09h
Vanessa - Status update
analizando
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16/05/2025 às 8:14h
Chamado fechado