Nota

Alta TRIPLA: No ultimo domingo três pacientes tiveram alta do covid-19

Os pacientes Candido Marcos de Caires, Paulo Sérgio D. Crepaldi e Franciele Sabrina de Moraes venceram o Covid-19 e receberam alta no domingo, 13 de junho.

Candido e Franciele deram entrada na Santa Casa de Birigui, no dia 07 de junho, onde permaneceram na enfermaria Covid até o ultimo domingo.

Paulo Sérgio, deu entrada no hospital no dia 30 de maio e a após 14 dia de internação recebeu alta da enfermaria covid-19.

Os três receberam o nosso certificado de cura, do qual certificamos que eles estão curados e ainda agradecemos pela a confiança de cada um em nossa equipe.

Parabéns para cada um, por essa vitória, que vocês se recuperem totalmente, e que tenhamos mais histórias felizes de cura para contar como a de vocês.

A Santa Casa de Birigui e toda sua equipe de profissionais de saúde desejam que vocês possam aproveitar os bons momentos dessa nova oportunidade de vida!

Assessoria de imprensa

Santa Casa de Birigui

Related Articles

Nota

CCIH da Santa Casa de Birigui promove ação sobre higiene das mãos

A Santa Casa de Birigui realizou, nesta terça-feira (5), no Salão Nobre...

Nota

Santa Casa de Birigui promove ação pelo Dia Mundial de Segurança e Saúde no Trabalho

Nesta terça-feira (28), a Santa Casa de Birigui promoveu uma ação em...

Nota

Treinamento sobre prontuário reúne profissionais de enfermagem na Santa Casa de Birigui

Profissionais de enfermagem participaram, nesta sexta-feira (24), de um treinamento sobre prontuário...

Nota

Santa Casa de Birigui passará a realizar hemodiálise na UTI e evitar transferência de pacientes

A Santa Casa de Birigui passará a realizar hemodiálise na Unidade de...