Alta TRIPLA: No ultimo domingo três pacientes tiveram alta do covid-19

Os pacientes Candido Marcos de Caires, Paulo Sérgio D. Crepaldi e Franciele Sabrina de Moraes venceram o Covid-19 e receberam alta no domingo, 13 de junho.

Candido e Franciele deram entrada na Santa Casa de Birigui, no dia 07 de junho, onde permaneceram na enfermaria Covid até o ultimo domingo.

Paulo Sérgio, deu entrada no hospital no dia 30 de maio e a após 14 dia de internação recebeu alta da enfermaria covid-19.

Os três receberam o nosso certificado de cura, do qual certificamos que eles estão curados e ainda agradecemos pela a confiança de cada um em nossa equipe.

Parabéns para cada um, por essa vitória, que vocês se recuperem totalmente, e que tenhamos mais histórias felizes de cura para contar como a de vocês.

A Santa Casa de Birigui e toda sua equipe de profissionais de saúde desejam que vocês possam aproveitar os bons momentos dessa nova oportunidade de vida!

Santa Casa de Birigui