Alta TRIPLA: Na ultima terça-feira três pacientes tiveram alta do covid-19

Os pacientes Carla Martins de Oliveira Gajardoni, Diego e Silva Menezes e Irineu Nicolau da Silva, venceram o Covid-19 e receberam alta na terça-feira, 15 de junho.

Carla deu entrada na Santa Casa de Birigui, no dia 12 de junho, onde permaneceram na enfermaria Covid até a ultima terça-feira.

Diego, deu entrada no hospital no dia 08 de junho e a após 6 dias de internação recebeu alta da enfermaria covid-19.

Sr. Irineu, deu entrada na Santa Casa de Birigui no dia 02 de junho e ficou 13 dias internado e pode voltar para a sua família.

Os três receberam o nosso certificado de cura, do qual certificamos que eles estão curados e ainda agradecemos pela a confiança de cada um em nossa equipe.

Parabéns para cada um, por essa vitória, que vocês se recuperem totalmente, e que tenhamos mais histórias felizes de cura para contar como a de vocês.

A Santa Casa de Birigui e toda sua equipe de profissionais de saúde desejam que vocês possam aproveitar os bons momentos dessa nova oportunidade de vida!