Almoço Sertanejo beneficente em prol à Santa Casa de Birigui será realizado em abril

A Santa Casa de Birigui prepara o “Almoço Sertanejo” para unir a comunidade da cidade e região em torno de uma nobre causa solidária. O evento beneficente para arrecadar fundos para o hospital acontecerá no dia 28 de abril, das 12h às 20h, no Birigui Pérola Clube.

Os shows musicais serão um dos grandes atrativos do evento. Subirão ao palco a dupla sertaneja Gabriel & Santiago, o cantor Leandro Souza e o Grupo Palpite. Eles abraçaram a causa e farão os shows sem a cobrança de cachê. A apresentação ficará por conta do locutor Espora, da rádio Pérola FM.

Os convites para o Almoço Sertanejo já estão sendo vendidos pelo valor de R$ 300, que dá direito a uma mesa para quatro pessoas, incluindo o almoço. Bebidas serão vendidas à parte, sendo as alcoólicas proibidas para menores de idade. Informações e compras de convites pelo número (18) 98155-0116.

O cardápio será bem ao estilo sertanejo. A entrada terá pururuca. Já o almoço, que será servido das 13h às 16h,  será um delicioso arroz carreteiro com feijão gordo, salada verde, farofa cebola, coxa recheada assada, cupim ao molho do chefe e mandioca.

MEDICAMENTOS

A arrecadação proveniente das vendas dos convites, bem como do consumo de bebidas, será revertida para compra de medicamentos e/ou materiais indispensáveis para a assistência e recuperação da saúde dos pacientes. O hospital gasta, em média, R$ 400 mil ao mês com estes insumos.

“Como qualquer hospital filantrópico, buscamos complementar a nossa sustentabilidade financeira com eventos e campanhas, além de doações recebidas. Por isso, contamos com a participação da população nesta ação solidária, que nos ajudará a salvar vidas”, disse o interventor, Alex Brasileiro.

Ele também agradeceu a iniciativa dos cantores em doar as apresentações. “Gabriel & Santiago, Leandro Souza e o grupo Palpite demonstraram todo o apoio e amor ao nosso hospital e farão um grande show. Em nome de nossos pacientes, agradeço também aos nossos parceiros”, finalizou.

O evento é organizado pela Comissão de Eventos da Santa Casa e Xuxa Eventos, com o apoio da Prefeitura de Birigui. Conta ainda com as parcerias de Guaraná Paulistinha, Rádio Pérola FM, Chopp do Marquês, Poloze Buffet e Cervejaria Bahia.