Chamado código: 2025YBs

  • 14/01/2025 às 9:21h

    Chamado aberto

    Em Dezembro de 2024, grávida de 7 meses, fui ao pronto atendimento através do plano Santa Casa Clinicas por três dias por conta de sangramento que estava tendo, fui atendida duas vezes pelo Dr Diego ginecologista, que me falou para não ficar indo todos os dias na Santa Casa porque eu não tinha nada, e ainda chegou a dizer com essas palavras que era pra voltar somente se o sangue estivesse escorrendo pelas pernas. No quarto dia minha bolsa estourou, e pela falta de consideração, educação e medo de ser atendida da mesma forma como fui por esse médico, preferi ir para o pronto socorro de Araçatuba, onde tive um parto prematuro. Fiz questão de abrir essa reclamação, pois meu atendimento com esse médico foi um completo descaso, poderia ter acontecido algo pior, em três dias poderia ter sido feito algo para ser evitado o parto prematuro ou pelo menos para parar o sangramento, mas fui tratada como se fosse frescura ou besteira. Espero que outras mães não passem por isso também.

  • O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *