Diretora Assistencial da Santa Casa recebe Diploma de Honra ao Mérito do Legislativo

A enfermeira e diretora Assistencial da Santa Casa de Birigui, Bruna Perassoli Teixeira, foi agraciada com o “Diploma de Honra ao Mérito”, concedido pela Câmara Municipal de Birigui, em espaço solene realizado durante a sessão ordinária desta terça-feira (24/10).

O diploma foi outorgado como reconhecimento público pelos relevantes serviços prestados pela enfermeira à comunidade, em especial, ao trabalho na área da saúde pública, com mais de 15 anos atuando na Santa Casa. O diploma foi indicação da vereadora Dra. Osterlaine Henriques Alves.

“Esta homenagem é um reconhecimento importante ao trabalho, dedicação e responsabilidade que tenho colocado em minha jornada no campo profissional e acadêmico. Agradeço imensamente a vereadora Dra. Osterlaine pela indicação e ao demais vereadores”, destacou Bruna.

Para o interventor Alex Brasileiro, a diretora é merecedora desta homenagem pelo trabalho executado no hospital e aos mais de 10 anos dedicados à formação de novos profissionais da enfermagem. “Bruna é uma profissional que preza sempre pela qualidade do atendimento e cuidado humanizado dos pacientes”, disse.

BIOGRAFIA

Bruna é formada em Enfermagem pela Unip e possui MBA em Gestão e Controle de Infecção Hospitalar e MBA em Gestão da Saúde pela Famesp (Faculdade Método de São Paulo), e pós-graduação em Administração Hospitalar pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.

Docente no curso técnico de Enfermagem na Etec Dr. Renato Cordeiro de Birigui, ela também é formada em Pedagogia pela Faculdade do Vale Elvira Dayrell e mestre em Ciências Ambientais com enfoque de pesquisa em Bioaressois Patogênicos do Ambiente Hospitalar pela Universidade Brasil.

Ingressou como enfermeira na Santa Casa de Birigui no dia 21 de junho de 2007. Em sua trajetória no hospital, ela atuou como enfermeira assistencial, supervisora do Centro Cirúrgico, enfermeira responsável pelo SCIH (Serviço de Controle de Infecção Hospitalar), e gerente técnica de enfermagem.

Recebeu certificações, como enfermeira destaque do ano de 2016 da Câmara de Birigui, enfermeira certificada e re-certificada por seis anos consecutivos em excelência nos trabalhos realizados em Métodos de Monitoramento em Esterilização, entre outros.

*Fotos: Câmara Municipal de Birigui