Coreme divulga gabarito oficial da prova do processo seletivo da residência médica

A Coreme (Comissão de Residência Médica) da Santa Casa de Birigui divulgou o gabarito oficial da prova objetiva do processo seletivo com uma vaga remanescente para a especialidade de Clínica Médica do programa de Residência Médica. A avaliação foi aplicada na manhã deste sábado (11/03).

O prazo para interposição de recursos contra as questões do certame começará a valer a partir do dia 12 até as 18h do dia 13 de março. Já o resultado final será divulgado no dia 14 de março. Em razão das características deste processo, não haverá recursos frente ao resultado da avaliação objetiva.

RESIDÊNCIA

A residência médica foi implantada há três anos no hospital. O programa é credenciado pela CNRM/MEC (Comissão Nacional de Residência Médica do Ministério da Educação) e segue as normas estipuladas pelo regimento e regulamento interno da Coreme do hospital, além de resoluções da CNRM.

O programa é direcionado a médicos formados no Brasil, em cursos de Medicina reconhecidos pelo MEC (Ministério da Educação), bem como médicos formados no exterior com diploma revalidado pelas universidades autorizadas pelo governo federal.