Funcionário do Ano: Sérgio André Contel é escolhido colaborador destaque de 2022

O técnico de enfermagem Sérgio André Contel foi escolhido, em votação interna, como o colaborador destaque de 2022 da Santa Casa de Birigui. O anúncio foi feito na tarde desta sexta-feira (10/02) pela direção do hospital. Além de certificado, ele receberá uma gratificação especial.

Sergião, como é chamado carinhosamente pelos colegas, não escondeu a emoção ao ser anunciado como vencedor. Trabalhando na Santa Casa há 40 anos, ele já passou por diversos setores, como maternidade, pediatria, berçário, enfermarias e centro cirúrgico. Atualmente atua na UTI do hospital.

“É uma alegria e satisfação ter sido escolhido [funcionário do ano]. Recebo como um reconhecimento aos anos de trabalho que realizo com muita dedicação e amor”, disse emocionado. “Agradeço aos colegas pelo voto. A Santa Casa é a minha segunda família”, completou Sergião.

Destaque de outubro do projeto Funcionário do Mês, Contel concorreu com outros 23 ganhadores mensais que não tiveram faltas, atrasos, atestados e advertências nos meses subsequentes aos que foram destaques. Ele foi escolhido em votação entre os colegas, gerências e direção do hospital.

RECONHECIMENTO

Para o interventor Alex Brasileiro, a escolha do técnico de enfermagem foi justa. “Sergião é um dos mais antigos colaboradores da Santa Casa. É muito querido por todos e exerce seu trabalho com muita dedicação. Por isso, é merecedor deste reconhecimento”, afirmou.

A diretora Administrativa e Financeira, Eunice Masson; a diretora Assistencial, Bruna Perassoli Teixeira; e a gestora de Recursos Humanos, Cláudia Janaina Figueira, também participaram do ato do anúncio do funcionário do ano e entrega do certificado.

PROJETO

O projeto Funcionário do Mês foi implantado em julho de 2022 pela direção da Santa Casa, com o objetivo de reconhecer e valorizar o comprometimento dos colaboradores. Mensalmente são premiados funcionários dos setores Administrativo, Enfermagem e Serviço de Apoio e Assistencial (um por grupo, totalizando três colaboradores).