Santa Casa recebe materiais hospitalares através da vereadora Drª Osterlaine

A Santa Casa de Misericórdia de Birigui recebeu a doação de diversos materiais hospitalares feito pela empresa RB Distribuidora e Representante de Produtos Hospitalares, por meio de uma solicitação da vereadora Dra. Osterlaine Henriques Alves.

Foram doados pela empresa nove caixas de scalps (indicados para infusões de medicamentos); 50 caixas de agulha 40×1,20 mm; 500 lancetas para testes de diabetes; 14 pacotes de coletor de urina e 2.600 unidades de faixas crepes para curativos.

Os materiais foram entregues nesta terça-feira (24/01) pela vereadora ao interventor da Santa Casa, Alex Brasileiro; que estava acompanhado da diretora Administrativa e Financeira, Eunice Masson, e da diretora Assistencial, Bruna Perassoli Teixeira.

“Pedimos ao nosso parceiro, Diego Ribeiro, alguns materiais hospitalares que a Santa Casa utiliza com muita frequência para oferecer um atendimento mais humanizado aos pacientes e fomos prontamente atendidos. Temos a certeza que o hospital fará bom proveito”, disse a vereadora Dra. Osterlaine.

O interventor também agradeceu a colaboração. “Essa ajuda vem num momento muito importante para o hospital. Essa iniciativa serve de exemplo para outras autoridades e também a própria sociedade civil em ajudar o hospital. Em nome de toda equipe, agradeço a vereadora e ao parceiro Diego Ribeiro”.