Vitória contra o Covid: Mais dois pacientes foram para casa

No ultimo domingo 06 de junho, tivemos 06 altas no total. Uma grande felicidade pode enviar esses pacientes para casa.

Neste vídeo temos os 2 segundos pacientes.

Os pacientes Wesley e Wilson foram os segundos que receberam alta e puderam voltar para as suas casas.

Wesley entrada na Santa Casa no dia 03 de junho, no gripário onde permaneceu até o dia 06 de junho.

Wilson estava internado na Santa Casa de Birigui desde o dia 30 de maio, no gripario, onde permaneceu até o ultimo domingo.

Os dois  pacientes receberam o nosso certificado de cura, do qual certificamos que estão curados e venceram o Covid-19 e ainda agradecemos pela a confiança em nossa equipe.

Parabéns aos dois por essa vitória tripla, que todos se recuperem totalmente, e que tenhamos mais histórias felizes como a de cada um de vocês.

A Santa Casa de Birigui e toda sua equipe de profissionais de saúde desejam que vocês possam aproveitar os bons momentos dessa nova oportunidade de vida!