Seis pacientes: Dona Maria Helena foi a ultima paciente no domingo a ir para casa.

A paciente Maria Helena de Carvalho, é mais uma vitória contra o Covid-19, ela foi a ultima paciente de seis, a receber alta no ultimo domingo.

Dona Maria deu entrada na UTI Covid da  Santa Casa no dia 22 de maio, onde permaneceu por 9 dias utilizando respirador mecânico. No dia 31, dona Maria foi transferida para a enfermaria Covid e teve alta no ultimo dia 06 de junho.

Dona Maria Helena recebeu o nosso certificado de cura, do qual certificamos que ela esta curada e venceu o Covid-19 e ainda agradecemos pela a confiança em nossa equipe.

Parabéns Dona Maria Helena por essa vitória que a senhora se recupere totalmente, e que tenhamos mais histórias felizes como a da senhora para contar

A Santa Casa de Birigui e toda sua equipe de profissionais de saúde desejam que a senhora possa aproveitar os bons momentos dessa nova oportunidade de vida!