Santa Casa de Birigui participa da Festa das Nações nos dias 10 e 11 de novembro

A Santa Casa de Birigui estará presente na Festa das Nações, que acontecerá nos dias 10 e 11 de novembro, no Centro de Convenções e Eventos do município. A instituição estará comercializando lanche de pernil, prato típico da Alemanha. Toda a renda será revertida para o hospital.

A Festa das Nações é uma realização da Prefeitura de Birigui, por meio da Secultur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), e o Fundo Social de Solidariedade de Birigui, em parceria com outras dez entidades e órgãos de classe da cidade.

A organização da barraca será da Comissão de Eventos da Santa Casa. “Ao comprar nosso saboroso lanche de pernil, as pessoas estarão ajudando o nosso hospital. Por isso, convidamos todos a prestigiarem a festa e a nossa barraca”, disse a presidente da comissão, Cristiane Caputte Pavan.

ATRATIVO GASTRONÔMICO

Conforme a Secultur, os dois dias do evento terão início a partir das 18h e contarão com culinária de diferentes países e variadas atrações culturais, como a pista de mini Kart, do Speed Park, e do parque inflável, além da apresentação de artistas locais e regionais no palco da festa.

O objetivo da festa é proporcionar um atrativo gastronômico diferenciado, difundir as diversas culturas presentes no mundo, proporcionar lazer e diversão para comunidade local e regional e promover as entidades locais e arrecadar fundos para ações sociais.