Projeto Funcionário do Mês: saiba quem são os colaboradores destaques de outubro

A Santa Casa de Birigui realizou nesta segunda-feira (04/11) a entrega dos certificados aos funcionários do mês de outubro, escolhidos por meio de votação interna entre os colaboradores e a direção do hospital. O projeto “Funcionário do Mês” é organizado pelo departamento de Recursos Humanos.

Os vencedores são: o porteiro Maurício Antonio Roldi (setor Administrativo), a serviços gerais Loraini Albano Roldi (Apoio/Assistencial), e a técnica de enfermagem Jacqueline Hecht Altivo (Enfermagem). Além do certificado, eles receberão uma gratificação.

O interventor, Alex Brasileiro, parabenizou os colaboradores pela conquista. “Vocês foram os mais votados de cada setor, sendo reconhecidos pelos colegas de trabalho. Em nome da direção, agradeço o empenho e comprometimento de vocês com o hospital”, disse.

Também participaram do anúncio do funcionário do mês e a entrega dos certificados a diretora Administrativa e Financeira, Eunice Masson; a diretora Assistencial, Bruna Perassoli Teixeira; e a gestora do departamento de Recursos Humanos, Cláudia Janaina Figueira.

PROJETO

O projeto Funcionário do Mês foi implantado em julho de 2022 pela direção da Santa Casa, com o objetivo de reconhecer e valorizar o comprometimento dos colaboradores. Mensalmente são premiados funcionários dos setores Administrativo, Enfermagem e Serviço de Apoio e Assistencial (um por grupo).