Projeto Funcionário do Mês: saiba quem são as colaboradoras destaques de setembro

A Santa Casa de Birigui realizou nesta quinta-feira (26/10) a entrega dos certificados as funcionárias do mês de setembro, escolhidas por meio de votação interna entre os colaboradores e a direção do hospital. O projeto “Funcionário do Mês” é organizado pelo departamento de Recursos Humanos.

As vencedoras são: a auxiliar de faturamento Adriana Souza de Jesus (setor Administrativo); a técnica de enfermagem Ercilia Glaucia Jales (Enfermagem); e a camareira Sueli de Sousa (Apoio/Assistencial). Além do certificado, elas receberão uma gratificação.

“Por cumprirem as regras previstas neste projeto, vocês foram as mais votadas e estão sendo reconhecidas pelos colegas de trabalho. Em nome da direção, agradeço o empenho e comprometimento de vocês com o hospital”, parabenizou o interventor, Alex Brasileiro.

Também participaram do anúncio do funcionário do mês e a entrega dos certificados a diretora Administrativa e Financeira, Eunice Masson; a diretora Assistencial, Bruna Perassoli Teixeira; e a gestora do departamento de Recursos Humanos, Cláudia Janaina Figueira.

RECONHECIMENTO

Para Sueli, que está há 17 anos no hospital, a escolha como funcionária do mês é resultado de sua dedicação ao trabalho. “Estou muito feliz, pois tudo que faço aqui é com muito amor e dedicação. Esse certificado é mais que um prêmio. Agradeço a todos os colegas que votaram em mim”, comemorou.

“Recebo esse certificado como um prêmio e reconhecimento dos meus colegas e também da empresa. Eu me dedico muito e procuro me esforçar para sempre fazer o meu melhor. Estou muito feliz em ter sido escolhida”, afirmou Ercilia, que está há 6 anos no hospital e atua no Centro Cirúrgico.

Há dois anos na Santa Casa, Adriana conta que ganhar o prêmio é uma realização pessoal. “Mesmo sendo muito satisfatório o reconhecimento dos amigos e colegas, a satisfação pessoal e a sensação de dever cumprido é  incrível”, disse.

PROJETO

O projeto Funcionário do Mês foi implantado em julho de 2022 pela direção da Santa Casa, com o objetivo de reconhecer e valorizar o comprometimento dos colaboradores. Mensalmente são premiados funcionários dos setores Administrativo, Enfermagem e Serviço de Apoio e Assistencial (um por grupo).