Projeto Funcionário do Mês: saiba quem são as colaboradoras destaques de novembro

A Santa Casa de Birigui realizou nesta quarta-feira (10/01) a entrega dos certificados as funcionárias do mês de novembro, escolhidas por meio de votação interna entre os colaboradores e a direção do hospital. O projeto “Funcionário do Mês” é organizado pelo departamento de Recursos Humanos.

As vencedoras são: a auxiliar de faturamento Elena Maria Ferreira (setor Administrativo); a técnica de enfermagem Geni Aparecida Franco (Enfermagem); e a serviços gerais na rouparia Maria do Rosário da Cruz (Apoio/Assistencial). Além do certificado, elas receberão uma gratificação.

“As três se destacaram em cada uma de suas funções e foram as mais votadas pelos colegas de trabalho como funcionárias do mês. Em nome da direção do hospital, agradeço a cada uma pelo empenho e a dedicação ao trabalho”, disse o interventor, Alex Brasileiro.

Também participaram do anúncio do funcionário do mês e a entrega dos certificados a diretora Administrativa e Financeira, Eunice Masson; a diretora Assistencial, Bruna Perassoli Teixeira; e a gestora do departamento de Recursos Humanos, Cláudia Janaina Figueira.

RECONHECIMENTO

Há 35 anos na Santa Casa, Elena afirma que a ação realizada é motivadora para os colaboradores. “Primeiro agradeço a Deus e depois aos colegas que votaram em mim para essa conquista. Sinto o hospital como parte da minha família e estou muito agradecida e sem palavras”, comentou.

Geni Aparecida vê o certificado como um reconhecimento do seu trabalho. “Estou me sentindo muito privilegiada porque estou há quatro meses na Santa Casa e já estou sendo reconhecida. Nunca imaginava receber esse certificado em tão pouco tempo de trabalho”, disse, emocionada.

Para Maria do Rosário, que está há 31 anos no hospital, a escolha como funcionária do mês é resultado de sua dedicação ao trabalho. Ela também contou que a Santa Casa é como se fosse da sua família. “Sou uma pessoa feliz trabalhando aqui”, completou.

PROJETO

O projeto Funcionário do Mês foi implantado em julho de 2022 pela direção da Santa Casa, com o objetivo de reconhecer e valorizar o comprometimento dos colaboradores. Mensalmente são premiados funcionários dos setores Administrativo, Enfermagem e Serviço de Apoio e Assistencial (um por grupo).