Paciente ficou 21 dias de internação e recebeu alta na ultima quarta-feira

A paciente Carla Daiely, uma futura mamãe, deu entrada na Santa Casa de Birigui no dia 10 de junho com 23 semanas de gestação. Carla foi intubada e ficou 12 dias na UTI Covid e recebeu alta após 21 dias de internação.

A futura mamãe e o bebe, passam bem. Carla fará o acompanhamento com a nossa equipe de G.O, e logo mais fará o exame morfológico.

Carla recebeu o nosso certificado de cura, do qual certificamos que ela está curada e ainda agradecemos pela a confiança em nossa equipe.

Parabéns Carla por essa vitória, que você possa se recuperar totalmente, e que tenhamos mais histórias felizes de cura para contar.

A Santa Casa de Birigui e toda sua equipe de profissionais de saúde desejam que você possa aproveitar os bons momentos dessa nova oportunidade de vida!

#novashistorias #covid #vitoria #conquistas #saúde #vida #historiasdevida

Santa Casa de Birigui