No domingo 04 de julho, tivemos uma alta tripla

Os pacientes Leticia de Lima, Adair Martins e Paulo Cesar, receberam alta e puderam voltar para as suas casas.

Leticia, deu entrada no gripário da Santa Casa de Birigui no dia 27 de junho, onde permaneceu até o dia 04 de julho.

Dona Adair estava internada na Santa Casa de Birigui desde o dia 29 de junho, no gripário, onde permaneceu também  até o dia 04.

O paciente Paulo Cesar, foi internado no dia 60 de junho e ficou no gripário também até o dia 04 de julho.

Os três pacientes receberam o nosso certificado de cura, do qual certificamos que estão curados e venceram o Covid-19 e ainda agradecemos pela a confiança em nossa equipe.

Parabéns aos três por essa vitória tripla, que todos se recuperem totalmente, e que tenhamos mais histórias felizes como a de cada um de vocês.

A Santa Casa de Birigui e toda sua equipe de profissionais de saúde desejam que vocês possam aproveitar os bons momentos dessa nova oportunidade de vida!

#novashistorias #covid #vitoria #conquistas #saúde #vida #historiasdevida

Santa Casa de Birigui