Na ultima quinta-feira, tivemos mais duas altas do covid-19

Os pacientes Maria de Lourdes Barbosa Silva e João Jorge Maciel venceram o Covid-19 e receberam alta na ultima quinta-feira, 17 de junho.

Após um período internada na UTI Covid em Mirandópolis, Maria de Lourdes  deu entrada na Santa Casa de Birigui no dia 14, e permaneceram na enfermaria Covid até quinta-feira, 17 de junho.

João, deu entrada no hospital no dia 09 de junho, ficou 8 dias na enfermaria covid-19, e também recebeu alta no dia dia 17 de junho.

Os dois receberam o nosso certificado de cura, do qual certificamos que eles estão curados e ainda agradecemos pela a confiança de cada um em nossa equipe.

Parabéns para cada um por essa vitória, que vocês se recuperem totalmente, e que tenhamos mais histórias felizes de cura para contar como a de vocês.

A Santa Casa de Birigui e toda sua equipe de profissionais de saúde desejam que vocês possam aproveitar os bons momentos dessa nova oportunidade de vida!