Na tarde de ontem, quinta-feira, dia 10 de junho tivemos mais duas alta do Covid-19

Os  pacientes Bruno Henrique Russian e Camila da Silva Pinto, foram mais dois vitoriosos que venceram o Covid-19.

Bruno deu entrada no hospital no dia 25 de maio, no dia 27 foi para UTI Covid, onde precisou da respiração mecânica (intubado) no dia 06 de junho foi transferido para o gripário, onde permaneceu até o dia 10

Camila, foi internada no dia 06 de junho e ficou no gripario também até o dia 10 de junho.

Os dois pacientes receberam o nosso certificado de cura, do qual certificamos que eles estão curados e ainda agradecemos pela a confiança em nossa equipe.

Parabéns ao Bruno e a Camila, por essa vitória, que vocês se recuperem totalmente, e que tenhamos mais histórias felizes de cura para contar como a de vocês.

A Santa Casa de Birigui e toda sua equipe de profissionais de saúde desejam que vocês possam aproveitar os bons momentos dessa nova oportunidade de vida!