Na tarde de ontem, quinta – feira, 03 de junho tivemos uma alta dupla

Os pacientes Claudomiro Soares de Carvalho e Elisia Rosa da Silva receberam alta da enfermaria Covid.

Claudomiro deu entrada no hospital no dia 20 de maio, e ontem 03, recebeu alta da enfermaria Covid,Elisia deu entrada na Santa Casa de Birigui no dia 31 de maio e recebeu alta da enfermaria Covid, também na tarde de ontem.

Os dois pacientes receberam o certificado de cura, do qual certificamos que eles estão curados e ainda agradecemos pela a confiança em nossa equipe.

Parabéns, para essa dupla, que ambos possam se recuperar totalmente, e que tenhamos mais histórias felizes de cura para contar como a de cada um de vocês.

A Santa Casa de Birigui e toda sua equipe de profissionais de saúde desejam que vocês possam aproveitar os bons momentos dessa nova oportunidade de vida!