Na tarde de hoje, quinta – feira, 27 de maio, tivemos uma alta tripla.

Os  pacientes Ronaldo Marcelino de Paula, Dirce Marquês da Silva e Felipe Alexandre Canassa receberam alta da enfermaria Covid,

O Ronaldo deu entrada no hospital no dia 05 de maio, já no respirador mecânico ou seja intubado, após 7 dias no respirador e mais dois dias na UTI, Ronaldo foi liberado para a enfermaria e voltou para a UTI após 2 dias, sendo liberado novamente para o gripário, onde permaneceu até hoje, 27 de maio.

Dirce deu entrada na Santa Casa de Birigui no dia 18 de maio e recebeu alta da enfermaria Covid, também na tarde de hoje.

Felipe foi internado no dia 16 de maio, precisou  ser levado para UTI, mas não precisou ser intubado e na tarde desta quinta-feira também teve a sua alta.

Os três pacientes receberam o certificado de cura, do qual certificamos que ela está curada e ainda agradecemos pela a confiança em nossa equipe.

Parabéns, para esse trio que todos possam se recuperar totalmente, e que tenhamos mais histórias felizes de cura para contar como a de cada um de vocês.

A Santa Casa de Birigui e toda sua equipe de profissionais de saúde desejam que vocês possam aproveitar os bons momentos dessa nova oportunidade de vida!

Assessoria de imprensa

Santa Casa de Birigui