Música para trazer conforto, afeto e alegria para os pacientes e colaboradores

A equipe do CIH (Centro Integrado de Humanização), da Santa Casa de Birigui, recebeu na manhã desta quinta-feira a visita do músico Marcos Tinarelli, a visita teve o objetivo deixar o ambiente hospitalar mais humano e alegre.

Os pacientes receberam com alegria a surpresa e muitos até cantaram e se emocionaram.

A Intenção da equipe é trazer conforto para os pacientes que estão passando por momentos de dor ou sofrendo por algum problema, assim como uma leveza e carinho para os colaboradores que tem se desdobrado para atender a todos em um momento tão atípico como estamos vivendo.

Um agradecimento especial ao músico Marcos Tinarelli por atender ao pedido da Santa Casa passar um pouco de paz e esperança através da música.